David Goffin x Richard Gasquet

Masters 1000 de Cincinnati – 17/08/2019 às 14h

Empatados no confronto direto, esta será a terceira partida entre eles.

David Goffin nem precisou jogar as quartas de final para avançar à semifinal. Isso porque Yoshihito Nishioka, que seria seu adversário, precisou abandonar o torneio por conta de uma intoxicação alimentar.

Não ter jogado ontem foi vantajoso para Goffin, pois está as condições em Cincinnati não estão muito boas para as partidas diurnas, principalmente — muito quente e úmido.

“Esta é uma grande oportunidade para eu chegar à final, mas também para Richard (Gasquet) esta é uma grande oportunidade. Espero poder jogar meu melhor tênis. Eu vou ser agressivo e lutar pelos pontos importantes. Eu não quero me arrepender depois”, disse o belga em recente entrevista.

Do outro lado, Gasquet teve que lutar muito para superar o competente Bautista-Agut em três sets. O francês mostrou bom nível de agressividade nos pontos importantes e fez uma ótima exibição contra o espanhol.

Porém, a partida exigiu muito da parte física dele, e não será nada fácil para Gasquet encarar um Goffin totalmente descansado. “Vai ser difícil. Ele é um ótimo jogador. David (Goffin) está jogando muito rápido. Eu preciso me recuperar agora um pouquinho para estar pronto para amanhã. Ele está jogando rápido, especialmente com o backhand. Será uma dura batalha para mim e não tenho nada a perder”, disse o francês.

Ambos tiveram grandes performances durante a semana, mas acredito que o fator físico será decisivo aqui. Sendo assim, vejo Goffin com ótimas chances de avançar à final. Vamos com Goffin hc -2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goffin -2,5 games 1,90 2

Comentários estão fechados.