David Goffin x Hyeon Chung

ATP 500 de Tóquio – 04/10/2019 às 7h

No h2h, David Goffin tem miníma vantagem. A última entre eles aconteceu em 2017, no ATP 500 de Basel — Goffin venceu o confronto com tranquilidade.

David Goffin escapou de uma eliminação praticamente certa contra Carreno-Busta na estreia — o espanhol teve muitas chances para fechar o confronto em dois sets. No entanto, Goffin mostrou ótimo poder de reação e conseguiu uma virada incrível contra Busta.

Na rodada seguinte, contra Denis Shapovalov, o belga oscilou muito menos em seus games de saque em relação a primeira rodada e conseguiu eliminar o canadense em dois sets muito apertados — duplo 7/6.

Chung, por sua vez, ainda luta para retornar ao seu melhor nível depois de ter passado alguns meses lesionado no primeiro semestre. Ele vem de vitória sobre Marin Cilic, com parciais de 6-4, 3-6 e 6-1.

O sul-coreano conseguiu se impor sobre o croata na linha de base, que não conseguiu encontrar uma maneira sólida de cortar o jogo sólido de Chung.

Sobre a partida de logo mais, a minha bet é para a partida ter menos de 12,5 aces. Isso porque tanto Goffin quanto Chung não são grandes sacadores. Além disso, como são ágeis e bons devolvedores, eles conseguem evitar alguns aces — o que é muito importante para a nossa bet.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 12,5 aces 1,80 2

Comentários estão fechados.