David Goffin x Fernando Verdasco

Wimbledon – 08/07/2019 às 8h15

Empatados no confronto direto, esta será a sétima partida entre eles.

David Goffin faz ótima temporada de grama e já soma 9 vitórias em 11 partidas no piso verde em 2019.

Ele vem de vitória sobre Daniil Medvedev em cinco sets, com parciais de 4-6, 6-2, 3-6, 6-3 e 7-5. Nessa partida, ambos jogaram em altíssimo nível, e o belga venceu no detalhe.

Quando está confiante, Goffin é um jogador muito sólido e difícil de ser batido, em qualquer superfície. Além disso, tem bom preparo físico para suportar longas partidas — o que é muito bom para partidas de cinco sets.

Do outro lado, Fernando Verdasco não sofreu muito na terceira rodada e passou por Thomas Fabbiano sem ceder set, com parciais de 6-4, 7-6(1) e 6-4. Como a grama de Wimbledon não está muita rápida, o espanhol consegue ter um pouco mais tempo para colocar em quadra as suas principais características na linha base.

Sobre a partida, enxergo Goffin com bom nível de favoritismo. Como o belga está muito sólido e vem se defendendo muito bem na linha de base, tenho sérias dúvidas se o espanhol suportará o jogo por muito tempo no aspecto mental, já que o Verdasco não é confiável nesse aspecto. Sendo assim, vamos com Goffin hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goffin -1,5 sets 1,66 2