David Goffin vs Gael Monfils

ATP 500 de Roterdã – 12/02/2019 às 11h30

Já se enfrentaram em cinco oportunidades. Além de levar vantagem no h2h, David Goffin venceu as últimas três partidas entre eles.

Finalista do ATP 500 de Roterdã em 2017 e semifinalista na temporada passada, Goffin se sente muito bem nesse torneio.

Ele dispensou seu treinador em janeiro e ainda procura um novo técnico. E o início de temporada para o belga não tem sido bom. Ele soma duas vitórias em cinco partidas.

Apesar da má fase, Goffin é um jogador muito talentoso e não irá demorar muito para ele voltar a jogar em grande nível novamente.

Monfils, por sua vez, vem de semifinal em Sofia e fez uma boa campanha no torneio búlgaro. No entanto, sua performance contra o ótimo Daniil Medvedev foi abaixo do esperado.

O francês, apesar de não ter servido muito bem contra o russo na semifinal de Sofia, saca bem, não é previsível e tem um jogo consistente na linha de base. Já Goffin não saca tão bem, mas contra-ataca como poucos, é bom devolvedor e consegue direcionar muito bem seus golpes.

É óbvio que Monfils vive melhor momento, mas não creio que o belga será presa fácil. Além de Goffin ter vencido as últimas três partidas entre eles, o belga vai forçar que Monfils seja mais agressivo que o comum, e isso tira o francês da zona de conforto. Vamos com hc +2,5 games Goffin.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goffin +2,5 games 1,60 1