David Ferrer x Roberto Bautista-Agut

Masters 1000 de Madri – 07/05/2019 às 11h

Partida que pode marcar a despedida de David Ferrer das quadras, eles já se encontraram em três oportunidades. O veterano espanhol tem mínima vantagem no h2h.

Ferrer está prestes a se aposentar, mas não faz uma temporada ruim e tem jogado bem. É claro que ele não é mais o mesmo. Até por isso ele tem tomado muito cuidado para proteger seu físico nos últimos meses.

“Eu me sinto competitivo, estou jogando os torneios que me deram mais carinho e que estou mais animado. Graças à carreira que tive, posso olhar para trás e sentir orgulho de tudo que consegui”, disse Ferrer em entrevista para a ATP.

Do outro lado, Bautista-agut foi semifinalista do ATP 250 de Budapeste na semana passada, mas foi atropelado pelo italiano Matteo Berrettini no torneio húngaro.

Agut é um jogador muito sólido e consistente na linha de base, mas seus melhores resultados na carreira não foram conquistados na terra batida. Apesar de ser da escola espanhola, sua superfície favorita é o piso sintético.

Sobre a partida, vejo Agut com leve favoritismo. No entanto, não creio que Ferrer será uma presa fácil e deverá colocar dificuldades para seu compatriota durante a partida. Vamos no over 21,5 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,75 2