Danubio vs Atlético-MG

Libertadores – 05/02 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Danubio: Federico Cristóforo; Sergio Felipe, Renzo Ramirez, Ernesto Goni e Leandro Sosa; Gonzalo Montes, Pablo Silles e Carlos Grossmuller; Denis Oliveira, Leandro Onetto e Federico Rodriguez

Atlético Mineiro: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fabio Santos; Adilson, Elias, Cazares; Chará, Luan e Ricardo Oliveira

Desfalques:  Michael, Matheus Mancini e Gustavo Blanco no Galão.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019, Danubio e Atlético Mineiro se encaram pela partida de ida da Segunda Fase da Copa Pré-Libertadores 2019, no Estádio Luis Franzini, em Montevideo, Uruguai.

Na terceira colocação do Mineiro, o Atlético tem seu segundo grande desafio na temporada 2019, o primeiro que realmente vale alguma coisa importante, já que o empate em 1-1 contra o Cruzeiro foi apenas por uma rodada do estadual.

O teste no clássico foi bom para mostrar algumas coisas sobre o Galo, primeiramente que o time estava com um meio-campo bem limitado e acaba tendo mais dificuldade para criar as jogadas, porém o adversário é infinitivamente melhor que o Danubio.

Algo que gostei foi que o Atlético está bem acertado no ataque e contra um Danubio com um monte de problemas no país uruguaio, com vários problemas em questão de contratação, imagino que o Galão terá bastante sucesso, ainda mais com Chará e Luan jogando para Ricardo Oliveira.

Ainda que jogue dentro de casa, não vejo o Danubio tendo qualidade para bater de frente, com isso gosto do -0,25 nos visitantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético AH-0/0.5 1.75 2

Comentários estão fechados.