Daniil Medvedev x Stefanos Tsitsipas

ATP Finals – 11/11/2019 às 11h

Em cinco partidas entre eles, Daniil Medvedev levou a melhor sobre Stefanos Tsitsipas em todas. Mas, apesar do claro domínio no h2h a favor do russo, foram partidas equilibradas.

Em outubro, eles se enfrentaram no Masters 1000 de Xangai. Foi um confronto muito acirrado, com Medvedev vencendo em dois sets parelhos — parciais de 7-6(5) e 7-5.

Atual número 4 do mundo, Medvedev é um jogador que evoluiu muito na atual temporada e pode vencer qualquer na quadra rápida. Além de sacar bem, ele tem um dos melhores backhands do circuito e uma consistência muito acima da média.

Para vencer Medvedev não há outro caminho a não ser variar e jogar algumas bolas no forehand dele, pois pelo backhand cruzado é muito difícil — principalmente quando ele está em um dia bom. E foi mais ou menos assim, com essa estratégia de procurar mais a direita do russo, que Tsitsipas conseguiu fazer frente a Medvedev em Xangai.

Já Tsitsipas, atual número 6 do mundo, também faz excelente temporada e é dono de um talento acima da média. O grego é um jogador de muitos recursos técnicos e com poucos pontos fracos para serem explorados.

Medvedev é o favorito? Sim, mas essas odds estão muito desequilibradas e não vejo essa distância toda entre eles. Sendo assim, isto abre uma brecha para explorarmos um interessante handicap positivo para o grego. Vamos de Tsitsipas hc+3 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsitsipas +3 games 1,90 2