Daniil Medvedev x Nick Kyrgios

Masters 1000 de Roma – 14/05/2019 às 7h15

Primeiro confronto entre eles no circuito profissional.

Um dos tenistas que mais venceram partidas em 2019, Daniil Medvedev faz a melhor temporada de sua carreira e já soma oito vitórias no saibro em 2019. Apesar de ser um jogador de superfícies rápidas, o russo tem mostrado que também pode ser muito competitivo na terra batida.

Medvedev está longe de ser um tenista com rápida movimentação de pernas (apesar de ter melhorado nesse aspecto), mas é dono de uma das melhores esquerdas do circuito, não serve mal e é muito sólido.

Do outro lado, o imprevisível Nick Kyrgios é até mais talentoso que Medvedev, mas o australiano não tem o mesmo nível de profissionalismo do rival.

No entanto, o australiano é o tipo de jogador que nunca deve ser subestimado, pois tem qualidade suficiente para vencer qualquer rival em qualquer tipo de piso. Isso porque Kyrgios tem todos os golpes, saca bem, é agressivo e é dono de uma técnica incrível.

Assim como as casas de apostas, vejo Medvedev como favorito, mas creio que exageraram no favoritismo do russo — não é para isso tudo. E isso abre brecha para explorar um hc +1,5 sets para Kyrgios, com bom valor aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kyrgios +1,5 sets 1,85 2

Comentários estão fechados.