Daniil Medvedev x Mackenzie McDonald

Masters 1000 de Indian Wells – 10/03/2019 às 16h30

A única partida entre eles aconteceu em agosto do ano passado, na fase qualificatória do Masters 1000 de Toronto, e Daniil Medvedev bateu Mackenzie McDonald em sets diretos.

Um dos melhores jogadores da atual temporada, Medvedev já soma 14 vitórias em 18 partidas e chegou em duas finais de ATP em 2019.

Sua solidez na linha de base impressiona. Além disso, evoluiu no aspecto psicológico — importante isso, pois é um jogador que se irrita com alguma facilidade.

Medvedev saca bem, tem uma esquerda muito sólida e sabe ser agressivo nos momentos certos.

McDonald, por sua vez, vive bom momento na carreira e atualmente ocupa a 62ª posição no ranking da ATP — seu melhor ranking na carreira.

O norte-americano tem bom forehand, gosta de pisos rápidos, é ágil, é bom devolvedor de saque e se vira bem junto à rede, mas não tem muita consistência.

Ele precisou de três sets para eliminar João Sousa na primeira rodada — parciais de 6-4, 3-6, 6-3. Foi uma partida equilibrada, e ambos tiveram problemas com os pontos jogados com o segundo serviço.

Sobre a partida, acredito que o melhor saque e a maior solidez do russo na linha de base deverá prevalecer aqui. Portanto, vamos com vitória de Medvedev em sets diretos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Medvedev -1,5 sets 1,78 2

Comentários estão fechados.