Daniil Medvedev x Kyle Edmund

Masters 1000 de Montreal – 07/08/2019 às 14h45

Já se enfrentaram em duas oportunidades, e Kyle Edmund levou a melhor em ambas.

Medvedev é um dos jogadores mais sólidos do circuito e já soma 34 vitórias na atual temporada. Na semana passada, o russo fez partidas muito boas e ficou com o vice-campeonato no ATP 500 de Washington.

O backhand de Medvedev é extremamente sólido e dificilmente ele comete erros não-forçados desse lado. Em contrapartida, o seu forehand, apesar de ter melhorado na atual temporada, não “anda” muito.

Edmund, por sua vez, fez quartas de final em Washington na semana passada. O britânico vem de vitória sobre Nick Kyrgios por sets diretos, com parciais de 6-3 e 6-4.

É óbvio que Kyrgios entrou cansado em quadra, pois foi campeão em Washington há poucos dias. No entanto, Edmund sacou muito bem e fez uma partida sólida, sem correr grandes riscos.

Edmund é dono de uma excelente direita e tem um estilo de jogo muito agressivo. Além disso, seu backhand melhorou consideravelmente em comparação a temporadas anteriores.

É um confronto interessante aqui e promete ser equilibrado. Mas uma coisa ficou muito clara nos dois confrontos anteriores entre ambos: o forehand de Edmund tira Medvedev da zona de conforto. Vamos de Edmund hc +2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Edmund +2,5 games 1,92 2