Daniil Medvedev x Dominik Koepfer

US Open – 01/09/2019 às 18h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Daniil Medvedev não teve vida fácil nas duas primeiras rodadas. No jogo de estreia, as câimbras o atrapalharam contra Hugo Dellien. Na sequência, ele encarou um Feliciano Lopez muito inspirado e jogando em altíssimo nível.

Agora, o russo tem pela frente o alemão Dominik Koepfer, uma das surpresas do torneio e que joga o melhor tênis de sua carreira no atual momento.

Atualmente, Medvedev é um dos jogadores mais sólidos do circuito. Além disso, saca bem e tem trabalhado muito para melhorar o seu forehand, já que o backhand do russo é um dos melhores do circuito.

Koepfer, por sua vez, precisou a passar pela fase qualificatória e vem de vitória sobre Nikoloz Basilashvili em quatro sets.

Canhoto, o alemão tem bom forehand, é ágil e varia entre um estilo agressivo e paciente. No entanto, não apresenta o mesmo nível de consistência de Medvedev, obviamente.

Para Koepfer ter alguma chance, ele terá que ser muito agressivo, sacar bem e contar com um dia muito ruim do russo.

Como Medvedev está em um ano espetacular e exala confiança em seu sólido jogo, não vejo um jogador de nível Challenger com grandes chances de aprontar contra o russo logo mais. Vamos de Medvedev hc -5,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Medvedev -5,5 games 1,72 2