Daniil Medvedev x David Goffin

Masters 1000 de Cincinnati – 18/08/2019 às 17h

Empatados no h2h, o último confronto entre ambos aconteceu em Wimbledon, e terminou com vitória de David Goffin.

Daniil Medvedev chega para sua terceira final consecutiva e vive um momento incrível. Mesmo cansado pela longa sequência de partidas e com poucos intervalos de descanso nesse período, ele conseguiu bater Novak Djokovic no último sábado, com parciais de 3-6, 6-3 e 6-3.

Depois de ter perdido o primeiro set, o russo pediu atendimento médico para o seu braço direito e parecia que ele não ia encontrar muita energia para reagir. No entanto, Medvedev assumiu os riscos e passou a forçar o seu segundo saque, para não deixar Djokovic muito confortável nos pontos de devolução.

A estratégia deu certo, e Medvedev conseguiu inibir o cansaço para reagir e conseguir uma vitória marcante sobre o número um do mundo.

A questão é a seguinte: será que Medvedev, depois de ter disputado uma partida muita dura e com cansaço acumulado de três semanas consecutivas de partidas, terá muita gasolina no tanque para encarar um jogador das características de Goffin logo mais?

O belga precisou de dois sets para eliminar Richard Gasquet na outra semifinal. Além disso, vale destacar que Goffin não havia jogado na sexta-feira, pois Yoshihito Nishioka, que seria o seu oponente nas quartas de final, abandonou o torneio e perdeu por W.O. Ou seja, Goffin chega muito bem fisicamente para a final de daqui a pouco.

No aspecto técnico do jogo, Medvedev é mais jogador hoje, mas não existe uma diferença absurda entre os dois — tanto que Goffin eliminou Medvedev na última edição de Wimbledon.

Portanto, levando em conta todo o contexto que foi apresentado, acredito que Goffin cumprirá um hc de +3,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goffin +3,5 games 1,87 3

Comentários estão fechados.