Daniil Medvedev x Alexander Zverev

Masters 1000 de Xangai– 13/10/2019 às 5h30

Já se enfrentaram em quatro ocasiões, e Alexander Zverev levou a melhor em todas. Mas vale apontar que Daniil Medvedev vive a melhor fase da carreira e está entre os três jogadores mais sólidos do mundo atualmente (em pisos rápidos) — no mesmo nível de Rafael Nadal e Novak Djokovic.

Na semifinal, Medvedev bateu o grego Stefanos Tsitsipas em dois sets. Aliás, o russo não sabe o que é perder um set há oito partidas.

Zverev, por sua vez, não teve muito trabalho para eliminar Matteo Berrettini, que não conseguiu repetir o mesmo nível de atuação das partidas anteriores — uma performance muito abaixo do esperado de Berrettini.

Em entrevista, o alemão comentou sobre a atual fase de Medvedev: “Ele é diferente este ano do que nos anos anteriores. A última vez que tocamos foi em Toronto no ano passado. Ainda faz um tempo, e ele está jogando tênis inacreditável. Nos últimos meses, ele é provavelmente o melhor jogador do mundo, chegando às seis finais consecutivas, ganhando um Masters 1000, chegando à final do US Open. Ele definitivamente está jogando o melhor tênis de sua vida.”

Zverev vence muitos jogos devido ao seu ótimo backhand, assim como foi contra Roger Federer e Berrettini, por exemplo. Contra Medvedev, ele não terá essa vantagem, já que o russo tem a esquerda mais sólida do circuito atualmente. Além disso, o russo entrega pouquíssimos pontos de graça e está sempre pressionando os adversários.

Sendo assim, acho muito arriscado ir contra Medvedev logo mais. Vamos de Medvedev hc -1 game.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Medvedev -1 game 1,74 2

Comentários estão fechados.