Daniil Medvedev vs Milos Raonic

ATP 250 de Brisbane – 04/01/2019 às 3h

Milos Raonic e Daniil Medvedev só se enfrentaram em apenas uma oportunidade no circuito. Na temporada passada, Medvedev bateu o canadense, que apresentava alguns problemas físicos, no ATP de Tóquio.

Medvedev vem de vitória sobre Andy Muray em sets diretos — parciais de 7-5, 6-2. Apesar de Murray ainda sentir algumas dores no quadril e não estar com muito ritmo, foi uma performance muito boa parte do russo.

“Estou feliz com o jeito que joguei e com o fato de ter vencido em dois sets. 2018 me mostrou que tudo é possível quando você trabalha duro e foi incrível entrar no top 20. Meu próximo rival (Milos Raonic) é sempre um adversário difícil, é muito difícil ganhar um game em seu saque. Eu joguei um bom jogo contra ele em Tóquio, lembro de algo de lá e vamos ver se posso repetir isso na sexta-feira”, disse Medvedev em entrevista.

Raonic, por sua vez, sacou muito bem nas duas primeiras rodadas e não deu chances para seus adversários. Para se ter uma ideia, ele perdeu apenas oito pontos com o primeiro serviço e sacou 39 aces até aqui na competição.

Quando está bem fisicamente e sacando um ace atrás do outro, o canadense pode bater qualquer um no piso rápido.

“O que temos de alcançar é ser saudável fisicamente, eu nunca tive problemas com o meu tênis, com o meu backhand ou o meu serviço, são problemas de saúde. O que eu preciso é encontrar essa consistência física de todos as partidas e poder jogar torneios consecutivos sem problemas físicos, meu ranking me preocupa menos, eu só preciso ser saudável”, afirmou Raonic em recente entrevista.

Como Raonic não de desgastou muito fisicamente nas primeiras rodadas e está sacando muito bem, vejo ele com ligeiro favoritismo para o confronto de logo mais. É claro que Medvedev é um tenista talentoso e tem um backhand que pode incomodar o canadense. No entanto, creio que o lado mental do russo pode falhar na partida, principalmente se o canadense estiver sacando muito bem e oferecendo poucas brechas para Medvedev nos games de saque. Vamos com vitória de Raonic — bom valor aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Raonic 1,83 1

Comentários estão fechados.