Daniel Evans x FIlip Krajinovic

ATP de Estocolmo – 16/10/2019 às 14h50

A única partida entre os dois aconteceu em 2016, no Challenger de Cherbourg, e Filip Krajinovic bateu Daniel Evans em dois sets.

Daniel Evans, atual número 43 do mundo, não faz uma temporada ruim para os seus padrões e já soma 54 vitórias na atual temporada. Na primeira rodada, o britânico precisou de três sets para eliminar o instável Bernard Tomic, com parciais de 6-4, 1-6 e 6-3.

Evans tem bom primeiro serviço, faz boa transições e é dono de uma direita eficiente. Sua esquerda (com apenas uma das mãos) não é ruim, e ele consegue variar bem com esse golpe. No entanto, Evans tende a sofrer contra jogadores que aceleram muito com o backhand.

Do outro lado, Filip Krajinovic, atual número 60 do mundo, vem de vitória sobre Casper Ruud por sets diretos. Contra o norueguês, Krajinovic jogou bem com o primeiro saque e quebrou do rival em quatro oportunidades.

O sérvio gosta de bater golpes mais retos, tem sólido backhand, apresenta consistência no linha de base e movimenta bem as pernas. Com relação ao serviço, o segundo saque de Krajinovic não é dos melhores.

Ambos são intensos na linha de base, mas o backhand de Krajinovic, se comparado ao do britânico, é consideravelmente superior. Sendo assim, acredito que o sérvio tem uma vantagem importante para o confronto de logo mais. Vamos com vitória de Krajinovic.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Krajinovic 1,84 2

Comentários estão fechados.