Daniel Brands vs Martin Klizan

ATP 250 de Sofia – 07/02/2019 às 8h

Empatados no confronto direto, a última partida entre eles aconteceu justamente no ATP 250 de Sofia, em 2017. Naquela ocasião, Martin Klizan bateu Daniel Brands em sets diretos — parciais de 7-6(3), 6-2.

Daniel Brands foi 51 do mundo em 2013 e atualmente ocupa a 180ª posição no ranking da ATP. Ele é um jogador de nível Challenger e é óbvio que o alemão não está no mesmo nível de Klizan.

Ele venceu Nikoloz Basilashvili na primeira rodada — parciais de 7-6 (7), 7-5 — e teve méritos para bater o georgiano. Mas vale ressaltar que Basilashvili, que era o favorito na teoria, estava errático e fez uma partida muito ruim. Foram dez duplas-faltas e vários erros não-forçados do georgiano.

Do outro lado, Klizan precisou de três sets para eliminar Mirza Basic, atual campeão do torneio — com parciais de 6-0, 3-6, 6-2. Apesar de Klizan ter diminuído a intensidade no segundo set, foi uma partida bem tranquila para o eslovaco.

Sobra a partida, vejo Klizan com maiores chances de avançar à terceira rodada. Como ele é canhoto e Brands (destro) tem uma esquerda que não causa muitos danos e nem é dos mais ágeis, o eslovaco deverá levar vantagem nesse aspecto.

Além do mais, Klizan é superior tecnicamente. Portanto, vamos com hc -2 games para o eslovaco.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Klizan -2 games 1,70 2

Comentários estão fechados.