Dallas Wings x NY Liberty

WNBA – 29/07 às 21h00

Escalação Wings

Jefferson, Ogunbowale, Ndour, Harrison e Sabally

Escalação Mercury

Smith, Taurasi, Griner, Turner e Coffey

 

 

 

Dallas Wings

Apesar da derrota na primeira partida para o limitado time do Atlanta Dream, a equipe do Dallas Wings obteve momentos bons no jogo, principalmente pela pontuação conquistada, com 95 pontos divididas entre até sete jogadoras.

O principal de uma derrota ou de uma vitória, não é apenas comemorar ou ficar irritado, mas sim entender o que pode ser melhorado e na minha visão no Wings é bem simples, a defesa precisa ter um pouco menos de lentidão na rotação, entrando facilmente nas jogadas adversárias.

Phoenix Mercury

Assim como seu companheiro de cidade, Phoenix Suns, o Mercury novamente não chega com tanta expectativa para a sua torcida, contando com jogadores de qualidade baixa, o Mercury deverá brigar para no máximo não ser o pior time da liga.

O que mais deve preocupar a diretoria do Mercury é a atuação que o time teve diante do desfalcado Mystics, apenas 3 jogadoras passaram dos 10 pontos, o que é mega preocupante pois como disse o Phoenix tem muito elenco, mas poucas jogadoras de qualidade.

Dica do tipster

Não é um confronto com uma diferença clara, o Dallas Wings tem um time de bastante qualidade ofensiva e estreou bem, agora precisa de uma boa vitória sobre o Mercury para mostrar sua real força dentro de quadra, até porque o Phoenix tem bastante limitação.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wings -3 1.90 2