Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles

NFL – Semana 7 – 20/10 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) deste domingo a acontece no AT&T Stadium o confronto entre Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles válido pela semana 7 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Cowboys é favorito no embate.

Dallas Cowboys

Depois de um inicio arrasador, com três vitórias nos três primeiros jogos do calendário, Dallas entra neste Sunday Night Football com sequencia de três derrotas e vários nomes importantes no departamento médico. Ofensivamente QB Dak Prescott tem TD-INT de 11-6, RB Ezekiel Elliott tem 5 touchdowns e WR Amari Cooper, que é dúvida para o jogo com duas lesões (quádriceps/tornozelo), lidera o corpo de recebedores em jardas, recepções e touchdowns. Na unidade defensiva o Cowboys cede 350.8 jardas e 19 pontos por jogo.

Philadelphia Eagles

A franquia da Philadelphia tem neste domingo mais uma oportunidade de assumir a liderança da NFC East. QB Carson Wentz vem jogando muito bem, com TD-INT de 12-3, TE Zach Ertz tem média de 11.1 jardas por recepção e o backfield do Eagles produz 111.2 jardas terrestres por embate. Defensivamente a equipe cede 368.8 jardas e 24.8 pontos por duelo.

Dica do Tipster

Os dois OTs de Dallas — La’el Collins e Tyron Smith — são dúvidas para o Sunday Night Football, e sem eles na linha ofensiva, Cowboys não foi capaz nem de bater o New York Jets num jogo onde eram favoritos por 7 pontos. Cooper tem múltiplas lesões em seu injury report e caso jogue, certamente não estará 100% fisicamente. Outros nomes na lista incluem WR Randall Cobb, G Zack Martin e CB Anthony Brown, todos titulares.

Eagles não vem jogando tão bem, a campanha de 3-3 reflete bem seu momento, mas acredito que estão com um football superior ao do Cowboys. Uma das cinco melhores defesas da NFL contra o jogo terrestre, e se fizerem o Cowboys depender de Prescott para vencer o jogo, acredito que terão sucesso. Já acumulam 7 interceptações, 5 fumbles forçados e o pass rush tem nomes que aparecem bem em jogos divisionais, principalmente contra uma linha ofensiva desfalcada.

Vale destacar a menção do HC Doug Pederson numa rádio local da Philadelphia no inicio desta semana: “Nós vamos para Dallas, e nossos jogadores estarão prontos para jogar. E nós vamos vencer esse jogo e, quando conseguirmos, estaremos no primeiro lugar da NFC East. Nós controlamos nosso próprio destino. Estamos exatamente onde precisamos estar”.

Vamos no handicap do Eagles. Não gosto da declaração do Pederson, mas espero que no minimo ele consiga um jogo acirrado no AT&T Stadium. Philly está bem mais saudável, está sendo mais produtivo no ataque e a defesa vai enfrentar uma unidade ofensiva com inúmeros desfalques.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Philadelphia Eagles AH +3.5 1,75 2

Comentários estão fechados.