Dallas Cowboys x New York Giants

NFL – Semana 5 – 11/10 às 17h25

Neste domingo, às 17h25, acontece no AT&T Stadium o confronto entre Dallas Cowboys e New York Giants, válido pela semana 5 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Cowboys é favorito no embate.

Dallas Cowboys

Cowboys segue num inicio de temporada tenebroso, com três derrotas em quatro partidas e se complicando cada vez mais. Ofensivamente a equipe vem conseguindo trabalhar bem, com média de 31.5 pontos por jogo, QB Dak Prescott tendo TD-INT de 9-3 e RB Ezekiel Eliott somando 3 touchdowns corridos.

Os problemas de Dallas se concentram na defesa, com esse grupo cedendo 36.5 pontos por partida e sendo completamente inconsistente desde o inicio dos jogos, com o time tendo começado atrás no placar em todos os jogos até aqui. Se HC Mike McCarthy não consegui resolver com urgência essas pontas soltas na defesa, não terão condições de brigar por pós-temporada.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1690)

Dak Prescott
QB Dak Prescott

JARDAS TER. (273)

Ezekiel Elliott
RB Ezekiel Elliott

JARDAS REC. (401)

Amari Cooper
WR Amari Cooper

TACKLES (39)

Jaylon Smith
LB Jaylon Smith

New York Giants

Os nova-iorquinos perderam todos os quatro jogos disputados até aqui, o que era esperado principalmente após a lesão do RB Saquon Barkley na semana 2. QB Daniel Jones tem TD-INT de 2-5, jogando um football pior do que o apresentado na sua temporada de novato, enquanto apenas um jogador tem touchdowns recebidos.

Defensivamente Giants tem um time escasso de playmakers e que não vai melhorar nem tão cedo. Existe o potencial em alguns jovens jogadores, mas por enquanto, com o próximo jogo sendo contra Dallas, é certo que terão muitas dificuldades em melhorar suas estatísticas.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (889)

Daniel Jones
QB Daniel Jones

JARDAS TER. (137)

Daniel Jones
QB Daniel Jones

JARDAS REC. (236)

Darius Slayton
WR Darius Slayton

TACKLES (43)

Blake Martinez
LB Blake Martinez

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 11.8 31.5
Pontos cedidos 24.0 36.5
Jardas totais 298.8 524.3
Jardas aéreas 222.3 422.5
Jardas terrestres 76.5 101.8
Jardas cedidas 347.3 438.8
Jardas aéreas cedidas 240.5 266.3
Jardas terrestres cedidas 106.8 172.5

Dica do Tipster

O grande problema do Cowboys vem sendo defensivo, entretanto, Giants não é nada ameaçador. Nos últimos dois jogos, os nova-iorquinos não marcaram um touchdown sequer, com o último tendo sido na semana 2. Sem Barkley em campo, tudo fica nas mãos — literalmente — do Jones, e o quarterback não vem conseguindo ser produtivo. São turnovers, overthrows, jogadas mal executadas e treinadores fracos.

Cowboys está em must-win situation, e jogando em casa eu espero mais um jogo onde produzam +35 pontos. Conseguiram média de 36 pontos nas últimas três partidas, e acredito que a defesa do Giants vai ser uma das piores que enfrentarão nesta temporada.

É uma linha esticada, mas acredito que Prescott vai conseguir guiar o Cowboys a uma boa vitória nesta semana 5.

PROMOÇÃO: Deposite e ganhe uma camisa do Minnesota Vikings ou Seattle Seahawks


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dallas Cowboys AH -8.5 1,92 1