Dallas Cowboys x Green Bay Packers

NFL – Semana 5 – 06/10 às 17h25

Às 17h25 (Brasília) deste domingo acontece no AT&T Stadium o confronto entre Dallas Cowboys e Green Bay Packers válido pela semana 5 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Cowboys é favorito no embate.

Dallas Cowboys

Cowboys entrou na semana passada como favorito em pleno Mercedes-Benz Superdome, e saiu de lá com sua primeira derrota na temporada. O ataque, que vinha com média de 33 pontos por jogo, marcou apenas 10 na Louisiana, num jogo onde RB Ezekiel Elliott foi limitado à 1.9 jardas por corrida e QB Dak Prescott teve TD-INT de 0-1. A defesa, por sua vez, não cedeu touchdowns e vem num inicio de calendário bem positivo. com destaque para a dupla de linebackers Jaylon Smith e Leighton Vander Esch, que já acumulam 68 tackles.

Green Bay Packers

Assim como o adversário desta tarde, Green Bay entrou na semana 4 com campanha de 3-0 e sofreu sua primeira derrota. Receberam o Philadelphia Eagles no Lambeau Field e perderam por 34-27, num embate onde a defesa, que vinha sendo bastante elogiada, deixou muito a desejar. QB Aaron Rodgers tem média de 280 jardas por partida e TD-INT de 6-1 enquanto que o backfield está com 86.3 jardas corridas por duelo.

Dica do Tipster

O fato do Packers ter tido 10 dias de preparação para este confronto lhes fornece pequena vantagem em relação a condicionamento físico e gameplan, entretanto, Cowboys vem sendo um time duro no AT&T Stadium.  Venceram 10 das últimas 11 partidas em casa, enquanto que Green Bay no ano passado teve campanha de 1-7 fora de casa, estando com 1-0 neste ano depois de ter batido o fraco Broncos em Denver.

Esse é um jogo onde mando de campo tem impacto. Mas mais impacto ainda, acredito que seja a defesa de Dallas neste duelo. WR Davante Adams não vai estar 100%, com lesão no tornozelo, e o jogo terrestre do Packers ainda não engrenou. Cowboys não cedeu touchdown algum nos últimos dois jogos, e Prescott & Cia enfrentam uma defesa que cedeu 34 na semana 5. Sabemos da evolução que essa defesa do HC Matt LaFleur vem tendo em relação ao ano passado, mas vão ter tropeços até que se se consolidem como uma unidade sólida e consistente. E enfrentam neste domingo seu maior desafio da temporada até aqui, o trio Dak-Amari-Zeke.

Gosto bem mais das chances dos texanos vencerem este embate, em comparação com as probabilidades de Green Bay se recuperar depois do tropeço frente Philadelphia. Vamos no moneyline dos favoritos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dallas Cowboys para vencer 1,57 2