Dallas Cowboys x Arizona Cardinals

NFL – Semana 6 – 19/10 às 21h15

Nesta segunda-feira, às 21h15, acontece no AT&T Stadium o confronto entre Dallas Cowboys e Arizona Cardinals, válido pela semana 6 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Cardinals é favorito no embate.

Dallas Cowboys

No último domingo Dallas conseguiu uma importante vitória divisional, mas perdeu QB Dak Prescott pelo restante da temporada com uma triste lesão no tornozelo. Em seu lugar, QB Andy Dalton será o titular, jogador que durante oito temporadas foi titular em Cincinnati. WR Amari Cooper e WR CeeDee Lamb somam para 857 jardas recebidas enquanto RB Ezekiel Elliott soma 6 touchdowns no ano.

Defensivamente Cowboys vem tendo muitos problemas, cedendo média de 36 pontos por jogo — pior marca da temporada entrando nesta semana 6. É um grupo que não aparenta ter se preparado nem um pouco para o calendário regular, com muitos e muitos erros na secundária e o front-7 perdendo feio nas trincheiras em todas as partidas, com média de apenas 2 sacks por confronto.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1856)

Dak Prescott
QB Dak Prescott

JARDAS TER. (364)

Ezekiel Elliott
RB Ezekiel Elliott

JARDAS REC. (433)

CeeDee Lamb
WR CeeDee Lamb

TACKLES (53)

Jaylon Smith
LB Jaylon Smith

Arizona Cardinals

Depois de sofrer dois upsets como mandante, Arizona foi a New York e conseguiu voltar aos trilhos com uma boa vitória em cima do Jets por 30-10. QB Kyler Murray continua demonstrando uma boa evolução em relação a sua temporada de novato, WR DeAndre Hopkins lidera a NFL em recepções e jardas recebidas enquanto RB Kenyan Drake tem média de 62.8 jardas terrestres por embate.

A unidade defensiva do Cardinals sofreu uma enorme perda no domingo, com LB Chandler Jones sofrendo lesão no bíceps e sendo desfalque pelo restante da temporada. É um jogador de extrema importância não só no front-7 quanto em toda a defesa, sendo um linebacker que lidera a NFL em sacks com 97 desde que se tornou profissional em 2012. Será bem interessante observar como a franquia de Glendale vai se sair sem seu mike linebacker.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1299)

Kyler Murray
QB Kyler Murray

JARDAS TER. (314)

Kenyan Drake
RB Kenyan Drake

JARDAS REC. (528)

DeAndre Hopkins
WR DeAndre Hopkins

TACKLES (52)

Jordan Hicks
LB Jordan Hicks

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 25.6 32.6
Pontos cedidos 20.4 36.0
Jardas totais 400.8 502.2
Jardas aéreas 259.8 395.6
Jardas terrestres 141.0 106.6
Jardas cedidas 368.8 413.2
Jardas aéreas cedidas 244.6 257.4
Jardas terrestres cedidas 124.2 155.8

Dica do Tipster

O fato do Cowboys não ter cumprido seu handicap em nenhum dos cinco jogos nesta temporada já me fazia ficar do lado de Arizona, e sem Prescott, gosto ainda mais das chances dos visitantes neste jogo.

No domingo Cowboys enfrentou um time que tinha média de 11 pontos por jogo, e cederam 34. É uma defesa muito ruim, com muitas pontas soltas e que não me transmite confiança alguma. Vão enfrentar um dual-threat quarterback que tem o melhor wide receiver da liga e um jogo terrestre que tem a sexta melhor média da liga em jardas por partida.

Hoje também prefiro HC Kliff Kingsbury no matchup contra HC Mike McCarthy, acredito que ele traz um gameplan a seus jogos bem mais preparados e bem estruturados em relação ao treinador de Dallas.

Cardinals cumpriu handicap em todos os últimos quatro jogos e neste Monday Night Football espero um verdadeiro show vindo do Murray contra essa péssima defesa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arizona Cardinals AH -2 1,93 1