Dalian Yifang x Guangzhou RF

Superliga Chinesa – 12/07 às 08h35

Escalações:

Dalian: Zhang Chong; Shai, Qin, Wang Y. e Shuai; Zhu Xiaogang, Hamsik e Zheng Long; Wang Jinxian, Carrasco e Boateng.

Guangzhou RF: Cheng Yuelei; Tang, Yi, Tosic e Zou; Chen, Wang P., Fan e Lu Lin; Saba e Zahavi.

Palpite:

Com campanhas praticamente idênticas, Dalian e RF se enfrentam na sexta-feira pelo campeonato chinês tentando, ambos, uma terceira vitória seguida na liga. O Dalian fez um belo jogo contra o Henan na última rodada, partida que marcou a estreia do treinador Rafa Benitez no comando do time. Aliás, Rafa Benitez escreveu em seu site oficial um texto contando sobre como foram os seus primeiros dias na China e no comando do clube, além de detalhes da estreia na Superliga Chinesa.

Link para o texto de Rafa Benitez: Una semana, siete días… ¡qué experiencia!

Já o Guangzhou RF buscou uma vitória épica diante do Chongqing Lifan, virando um jogo praticamente perdido. Destaque para mais uma bela atuação da dupla israelense Saba e Zahavi, as grandes figuras do time neste ano, superando o belga Dembele, contratado a peso de ouro.

Para esse confronto, gosto de duas apostas. O Over 2,5 e a vitória do Dalian. Como o over foi colocado pelas casas de aposta com odds muito baixas, podendo ser explorado apenas no live, entendo que vale a pena investir na vitória dos donos da casa. O último jogo me deixou claro que havia, de fato, problemas com o antigo treinador. O time parecia outro em campo e entendo que a tendência da equipe é subir na tabela com Rafa Benitez no comando. Além disso, o desempenho do Guangzhou RF fora de casa não é nada animador.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dalian Yifang 1,95 2

Comentários estão fechados.