Cuiabá x Paraná

Brasileirão Série B – 11/05 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino e Alê; Matheus Pato, Júnior Todinho e Felipe Marques. Técnico: Itamar Schulle

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Ramon, João Pedro e Alesson; Jenison. Técnico: Matheus Costa

Desfalques: Escudero no Cuiabá; Jhonny Lucas e Rodrigo Carioca no Paraná

Conclusão:

Surpreendente, o Cuiabá iniciou a Série B da melhor forma possível: com duas vitórias em dois jogos. Assim, um novo triunfo aqui deixaria a equipe mato-grossense na liderança, desde que termine com saldo de gols maior que o Botafogo-SP.

Já o Paraná tem quatro pontos e surpreende também, tendo em vista que não fez grande planejamento para a Série B e não está entre os favoritos ao acesso, mesmo em seu ano de retorno pós-rebaixamento na Série A.

Em casa e com ótimo time, o Cuiabá tem grandes chances de bater o Paraná, principalmente porque o time visitante não tem elenco bom e sofrerá bastante durante a competição.

Gosto do -0.25 no Cuiabá, tendo em vista que é uma equipe acima da maioria das equipes da Série B, ao passo que subiu da Série C agora, mas tem dinheiro e organização, pilares invejáveis.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cuiabá AH -0/0.5 1.77 2

Comentários estão fechados.