Cuiabá x Operário-PR

Brasileirão Série B – 04/05 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Edson Borges e Danilo; Marino, Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Matheus Pato e Júnior. Técnico: Itamar Schulle

Operário-PR: Simão; Danilo Baia, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Índio, Chicão e Jardel; Uilliam, Bruno Batata e Xuxa. Técnico: Gerson Gusmão

Desfalques: Eduardo Ramos e João Henrique no Cuiabá; Léo no Operário-PR

Conclusão:

Na reedição da final da Série C de 2018, Cuiabá e Operário-PR duelam na busca pela permanência dos 100% de aproveitamento, já que ambos venceram na primeira rodada.

O Cuiabá é uma equipe subestimada por muitos, mas que montou forte elenco, foi campeão da Série C e leva muitos torcedores ao seu estádio.

O Operário, por sua vez, chega com planejamento mais modesto, porém com plano de jogo forte e com força de vontade para superar a deficiência técnica em algumas ocasiões.

Gosto bastante da linha de -0.25 para o Cuiabá, tendo em vista que considero o clube mato-grossense mais bem preparado que o Operário, além de jogar em casa e no calor da capital do MT.

Vamos no -0.25 dos donos da casa, acreditando que dificilmente veremos o Operário roubar pontos no Centro-Oeste do Brasil.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cuiabá AH -0/0.5 1.82 2

Comentários estão fechados.