Cuiabá x Flamengo

Brasileirão – 01/Julho 20h00

Escalação Cuiabá (4-3-3)

Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri Lima, Pepê e Rafael Gava; Cafu, Clayson e Elton

Desfalques

João Lucas, Murilo Rangel e Everton Sena

Escalação Flamengo (4-2-2-2)

Gabriel Batista; Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego e Hugo Gomes; Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro

Desfalques

Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Diego Alves

Cuiabá

O Cuiabá chega para essa partida tentando buscar sua primeira vitória no Brasileirão Série A. Na última rodada eles empataram com o Sport em um jogo sem gols, e esse foi o sexto jogo seguido sem vitória do Dourado.

Ainda com treinador interino após a saída polêmica de Alberto Valentim, o Cuiabá deve ir a campo com uma equipe bem parecida que jogou os últimos jogos do time.

Flamengo

O Flamengo chega para esse jogo após uma derrota para o Juventude, pelo placar mínimo, jogando em Caxias. Vale ressaltar o estado do gramado que ocorreu a partida entre Juventude x Flamengo, que estava alagado e sem condições de jogo. Por isso, eu não levo em consideração o futebol apresentado pelo Flamengo naquela partida.

Para o jogo de hoje o Flamengo decidiu poupar o seu goleiro Diego Alves. De resto, é o mesmo time que vimos nas últimas rodadas, com os desfalques que estão disputando a Copa América.

Dica do Apostador

O Cuiabá vai tentando se virar como pode nessa Série A. Estreante na competição, eles sabem que não tem condições de buscar grandes coisas, por isso, a meta do time é fugir do rebaixamento.

Mesmo jogando em casa, o Cuiabá sabe que seu campeonato não é o mesmo do Flamengo, por isso, pode-se esperar uma equipe que vai se defender com tudo e vez ou outra tentar encaixar um contra-ataque.

Já o Flamengo chega para esse jogo querendo voltar a vencer depois do que aconteceu em Caxias. Como eu disse anteriormente, eu não vou levar em consideração nada que aconteceu no jogo contra o Juventude.

Antes do jogo contra o Juventude, o que a gente via era um Flamengo extremamente agudo, ofensivo, conseguindo furar defesas e criando inúmeras chances de gol. Cenário que eu acho que deve se repetir nesse jogo.

Com um elenco bem superior e buscando se recuperar na competição, ficarei do lado do Flamengo nesse jogo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo para vencer 1,62 1