Cuiabá x CRB

Brasileirão Série B – 31/10/2020 às 22h00

A Arena Pantanal será o palco do encontro entre Cuiabá e CRB, jogo válido pela 19° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada do primeiro turno, os dois times chegam lutando na parte de cima da tabela. O Cuiabá quer a vice-liderança e o CRB pretende voltar ao G4.

Cuiabá

A boa vitória do time mato-grossense diante do Botafogo, no meio de semana, pela Copa do Brasil, serve como motivação para retomar a boa fase também na Série B do Brasileirão. O Dourado entra em campo ocupando a terceira posição (33 pontos) e está de olho na vice-liderança. O jogo contra o CRB é importante para o Cuiabá retomar a confiança, visto que atualmente já está há três rodadas sem vencer na segunda divisão.

Provável time: João Carlos; Hayner, Leo, A. Conceição e Hernandez; Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Felipe Ferreira, W. Santana e Elton.

CRB

A situação do CRB é muito delicada para esse jogo. Sofrendo um surto de Covid no elenco, o time alagoano chega para o jogo cheio de desfalques em todos os setores. Ao todo, até o momento, são 12 desfalques. Para piorar, o desafio desta noite é contra o Cuiabá, fora de casa. A equipe mato-grossense possui um dos melhores mandos de campo de toda a Série B.

Provável time: Victor Souza; Thiaguinho, Vital, E. Pascoa e Lucas Mendes; Adsson, Claudinei e Diego Torres; Bill, Robinho e Daniel Amorim.

Dica

Jogo com amplo favoritismo do Cuiabá. O time naturalmente já seria favorito diante do CRB completo. Com tantos desfalques por parte do time alagoano, esse favoritismo aumentou bastante. Contudo, o mercado sabe das dificuldades do CRB para esse jogo e regulou bem as odds do confronto. Por isso, a sugestão é esperar a valorização das cotações de vitória do Cuiabá ao vivo. Gosto da ideia de apostar no ML do Cuiabá a 1.80 e, caso o CRB saia na frente antes dessa odd ser atingida, sugiro a mudança da bet para Cuiabá ou empate também a 1.80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cuiabá (entrar ao vivo) 1.80 1

Comentários estão fechados.