Cuiabá x Corinthians

Brasileirão Série A – 07/06/2022 às 21h30

Cuiabá:

Sem vencer há 6 jogos, o Cuiabá vem de duas derrotas seguidas, e atualmente está no Z4, ocupando a 18ª colocação.

O time contratou um novo treinador (Antonio Oliveira, que treinou o Benfica e o CAP), mas esse ainda não estará à beira do gramado.

Hoje o time terá a volta do goleiro Walter, além do atacante Alesson.

Escalação provável: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques (Rafael Gava) e André

Corinthians:

Líder do Brasileirão, o Corinthians encerrou uma série de cinco empates ao bater o Atlético-GO na última rodada.

Com os mesmos seis desfalques da última partida, o time tentará um bom rendimento.

Maycon, Fágner, Willian, Jô, João Victor Paulinho e Luan são as baixas do time.

Escalação provável: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Júnior Moraes

Palpite:

Mesmo com os desfalques, o time do Corinthians que vai à campo hoje é competitivo, e para mim melhor do que o do Cuiabá. A defesa é das mais sólidas do Brasileirão, e na frente vários jogadores querendo mostrar serviço, o principal deles Róger Guedes.

Cuiabá só venceu um dos últimos 10 jogos, enquanto o Corinthians está invicto nas últimas 10 perdidas.

Média do Cuiabá é de 0.9 marcados, e 1.7 sofridos, o que é bem alto, contrastando com 1.1 marcados pelo Timão, contra 0.6 sofridos.

Cuiabá tende a melhorar com Antonio Oliveira, mas segue ainda sendo uma equipe frágil defensivamente, e que pouco produz no ataque.

Em casa não consegue boa campanha, e diante do líder, acredito que o máximo que conseguirá é um empate. Sendo assim, a aposta no DNB do Corinthians é para mim a melhor opção para essa partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians Empate Anula 1.925 1