Cuiabá x Atlético-GO

Brasileirão Série B – 11/06/2019 às 20h30

Prováveis escalações:

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Alef, Danilo; Escobar, Djavan, Marino, Escudero; Caio Dantas, Felipe Marques.

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Pedro Bambu, Moacir, Matheus; Jarro Pedroso, Mike, Gilsinho.

Palpite:

Em um começo de crise e sem contar com alguns jogadores que fazem a diferença para a equipe, como o meia Eduardo Ramos, o Cuiabá enfrenta o Atlético Goianiense em sua casa nesta terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro precisando reagir e evitar uma queda maior na tabela. Mesmo com os desfalques e com os últimos resultados adversos, a equipe que ascendeu a segunda divisão nesta temporada segue sendo, para mim, um dos mandantes mais respeitáveis do campeonato.

Do outro lado, vemos um Atlético-GO que faz uma campanha dentro do esperado, se mantendo colado ao G4. Confesso que as minhas expectativas pessoais sobre o elenco do Atlético eram maiores para este momento – pensei que pudessem brigar pelo título -, mas isso parece distante. Visando uma reformulação no time durante a pausa para a Copa América, com a chegada de reforços, os goianos não vão ter vida fácil diante do Cuiabá fora de casa.

Apostar nesse jogo é muito complicado, principalmente por conta do equilíbrio do confronto. O ideal seria buscar uma linha que nos desse a condição de vencer a aposta em caso de empate, mas ela não está disponível no momento e muito provavelmente não ficará. Diante disso, e pensando no empate como resultado bem possível, enxergo com bons olhos a linha de DNB para o Cuiabá que, como disse anteriormente, é um bom mandante. Entendo que a linha correta para esse jogo fosse -0,25, o que me faz olhar para o DNB com bons olhos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cuiába DNB 1,80 1