CSKA vs Roma

Champions League – 07/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

CSKA: Akinfeev; Fernandes, Becão, Magnússon, Nababkin; Akhmetov; Vlašić, Dzagoev, Sigurdsson, Oblyakov; Chalov

Roma: Olsen; Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov; Nzonzi, Cristante; Kluivert, Pellegrini, Ünder; Džeko

Desfalques: Bistrovic, Kuchaev, Makarov, Vasin e Abel Hernández no CSKA. De Rossi, Perotti e Karsdorp na Roma.

Conclusão:

Pela 4ª rodada do Grupo G da UEFA Champions League temporada 2018/2019, CSKA Moscou e Roma travam um importante embate no estádio Luzhniki.

Terceiro colocado do grupo com 4 pontos ganhos, o CSKA pode acabar pagando a conta pelo ‘tropeço’ na República Tcheca, onde não foi além de um empate com o Viktoria Plzen, mas por outro lado os tchecos também podem tirar pontos dos concorrentes dos russos e aí pesará bastante a favor do CSKA a vitória em casa frente ao Real Madrid. Seja como for nas rodadas futuras, fato é que o CSKA não pode perder hoje de forma alguma.

Tecnicamente, o time russo é bem interessante, com especial atenção para seu setor ofensivo, onde encontramos muita qualidade, nas mais diversas características. Aliando a visão e passe de Dzagoev com a velocidade e habilidade de Vlasic e Oblyakov, fechando com o promissor Chalov.

Do lado de lá, a Roma vai se encontrando na temporada, mostrando embalo e consistência, com apenas uma derrota nos últimos nove jogos disputados. Ainda existe uma ladeira para o time subir já que segue apenas na 9ª colocação do Calcio, algo que parece questão de tempo dado as atuações e resultados conquistados no último mês.

O grande problema para o técnico Eusebio Di Francesco será o de não poder contar com o capitão De Rossi, líder e referência defensiva da equipe. Sua ausência será certamente sentida.

Este é um jogo entre dois bons times que possuem problemas em certos setores, principalmente na defesa. Falta coesão tática e certa qualidade individual em alguns dos jogadores que por ali atuam. Sendo assim, e levando em conta também a necessidade de vitória do CSKA, é de se esperar um jogo movimentado, corrido.

O 1 a 1 é um placar possível uma vez que interessa bastante à Roma e ela pode querer lutar por ele, tal qual fez o Napoli ontem. Desta forma, o ambas marcam é mais interessante do que o Over.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.72 2

Comentários estão fechados.