CSKA Moscow x Fenerbahce

Euroliga – 21/04 às 14h00

Escalação CSKA

Hilliard, Kurbanov, Eric, Kurbanov e Shengelia

Escalação Fenerbahce

Nando de Colo, Barthel, Duverioglu, Guduric e Brown

 

CSKA Moscow

É meus amigos, o CSKA Moscow realmente não terá mais a presença de Mike James em seu elenco, depois de várias intrigas com o treinador e com o georgiano Shengelia, o armador fechou contrato de 2 temporadas com o Brooklyn Nets, da NBA.

Ainda assim o CSKA segue como favorito nesta série, ao passo que o time ja vem de jogos bons mesmo sem seu principal jogador, além disso o elenco montado pelos russos nesta temporada é uma brincadeira de seleção, pois tem muitos nomes bons.

Fenerbahce

O Fener terminou a primeira fase com um vacilo enorme, já que poderia ter eliminado o Real Madrid e com uma atuação péssima não conseguiu tirar os espanhóis da fase de Playoffs, além disso tem o ponto de o time ter perdido posições e terá que enfrentar o todo poderoso CSKA.

Um grande motivo para confiarmos que os turcos não irão bem nessa série é que até o momento o time do Fener tem as ausências de Ulanovas e Vesely, duas baixas importantes para a rotação e principalmente time titular do Fener.

Dica do tipster

Acredito numa partida boa para esperarmos o HT-FT do CSKA, o time tem muita força no ataque, joga dentro de casa e não conta com Vesely, principal nome defensivo do Fener.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSKA HT-FT Entrar em odds 1.80 2