CSA x Santos

Brasileirão Série A – 05/05 às 16h00

CS

Fatos do jogo e prováveis escalações:

CSA: João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Armero; Bruno Ramires, Naldo, Madson, Didira e Matheus Savio; Cassiano. Técnico: Marcelo Cabo

Santos: Vanderlei; Lucas Veríssimo (Alison ou Jean Lucas), Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jorge, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo (Eduardo Sasha ou Derlis González) e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques: Chaco Maidana, Amaral, Cajuru e Ronaldo Alves no CSA; Anderson Ceará e Kaio Jorge no Santos

Conclusão:

A derrota de 4 a 0 sofrida na estreia do Brasileirão trouxe má impressão para o CSA. Na partida contra o Palmeiras, terminada em empate, as casas alocaram a linha padrão no +1, enquanto diante do Santos colocaram no +0.75, ainda subestimando o clube alagoano em seus domínios.

Já o Alvinegro Praiano vem de duas vitórias, quer permanecer 100% e precisará superar o forte calor nordestino para continuar no ritmo de só vencer.

Acredito em uma partida com maior capacidade técnica para o Santos, mas nivelada pelo mando de campo do CSA. Assim, a linha correta aqui seria +0.5 para o CSA, e não +0.75, já que nesta segunda temos a proteção no CSA de poder perder um gol que ainda metade da bet será devolvida.

Vamos com duas unidades no hc positivo dos alagoanos, principalmente após o empate conquistado diante do forte Palmeiras.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSA AH +0.5/1 1.88 2

Comentários estão fechados.