CSA x Náutico

Brasileirão Série B – 31/10/2020 às 19h00

O estádio Rei Pelé, em Alagoas, será o palco do encontro entre CSA e Náutico, jogo válido pela 19° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada do primeiro turno, os dois times entram em campo brigando por coisas diferentes. O CSA briga para alcançar a parte de cima da tabela, enquanto o Náutico tenta sair da zona de rebaixamento.

CSA

Brigando pelo acesso, o CSA aposta todas as suas fichas no mando de campo. Tem sido no Rei Pelé que o time alagoano vem apresentando os seus melhores jogos. O desempenho como mandante é muito bom e fez a equipe que namorou a zona de rebaixamento estar hoje com 25 pontos na oitava colocação da tabela, sem perder há seis rodadas.

Provável time: M. Mendes; Diego Renan, Cleberson, Castan e Rafinha; Marquinhos, Yago e Nadson; Pimpão, Andrigo e P. Sérgio.

Náutico

Oscilando e ainda sem conseguir encontrar a formação ideal, o Náutico foi empurrado para a zona de queda após a vitória do Cruzeiro sobre o Paraná ontem. Sem poder contar com o técnico Gilson Kleina, afastado por Covid, o time pernambucano entra em campo visando pontuar para tentar fugir da degola.

Provável time: Jefferson; Hereda, Carlão, Ronaldo Alves e Simões; Rhaldney, Jhonntan e Jean Carlos; Marcos Vinicius, Vinicius e Kieza.

Dica

Vejo o CSA favorito no jogo. A campanha de ascensão do clube nas últimas rodadas passa muito pelo excelente desempenho como mandante. O Náutico, por outro lado, segue passando por reformulações em pleno campeonato, o que atrasa de forma significativa qualquer tipo de evolução. Não costumo abraçar a linha de AH -0.25 na Série B, mas em alguns cenários específicos, como o encontrado nessa partida, creio que vale a pena a exposição no mercado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSA AH -0.25 1.75 1

Comentários estão fechados.