CSA x Internacional

Brasileirão Série A – 09/10/2019 às 19h15

CSA:

Com 3 vitórias seguidas em casa, o estádio Rei Pelé tem sido uma grande arma do CSA para se manter na Série A. O time ainda está no Z4, com 22 pontos e a 17ª colocação. Porém, está apenas 1 pontos atrás do Ceará, e 3 de Fluminense e Fortaleza. O sonho vive.

Para o jogo de hoje o time não terá o volante João Vitor, que ficou doente. Euller também é baixa. Já Apodi, que vive ótima fase, é presença garantida no meio.

Escalação provável: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves (Lucas Dias) e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno – Técnico: Argel Fucks

Internacional:

O Inter se distanciou da briga pelo título, mas segue firme na luta pelo G4 e da classificação para a próxima Libertadores.

Vindo de 3 jogos sem vencer, hoje tem desfalques em todos os setores. Moledo segue de fora, Bruno Fuchs e Guerrero foram convocados. Nonato está suspenso, Dourado, Galdezani, Sóbis e Pottker estão machucados.

Escalação provável: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede – Técnico: Odair Hellmann

Palpite:

O CSA vem jogando bem em casa, mas tecnicamente é bem inferior ao Inter. Como disse Argel, o Campeonato do CSA é outro. A equipe consegue ser competitiva contra times da parte de baixo da tabela, mas quando enfrenta os melhores, dificilmente consegue algo.

O ataque é limitado, e hoje enfrenta uma defesa forte e organizada. A ausência de Moledo e Fuchs pesa, e esse é o risco da bet, mas o sistema de Odair já é absorvido por todo o elenco.

Embora o Inter tenha bons jogadores de frente, hoje não terá seu principal atacante.

Para mim esse jogo tem como placares prováveis 0x0, 0x1, 0x2, e eventuais 1×0 e 1×1. Desses, ganhamos na maioria das vezes, e quando não ganharmos, e bet no under 2 será devolvida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2 gols 1.89 1