CSA x Fortaleza

Brasileirão Série A – 12/08 às 20h00

Escalações:

CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber, Jonatan Gomez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho, Osvaldo e Romarinho; André Luis e Wellington Paulista.

Prognóstico:

Concorrentes diretos na luta pra fugir do Z-4 do Brasileirão, CSA e Fortaleza se enfrentam na noite desta segunda-feira buscando os três pontos. Os dois times sabem que precisam vencer esse tipo de confronto para ter mais chances de escapar do retorno para a Série B. Projetando o jogo e a condição contextual do confronto e dos times, enxergo uma boa oportunidade de aposta nos visitantes, o que pode surpreender muitas pessoas de certa forma.

Já sem Rogério Ceni, que saiu para treinar o Cruzeiro, o Fortaleza chega para o jogo após uma derrota amarga contra o Ceará na última rodada. Antes disso, a equipe também já havia perdido para o Corinthians, mesmo jogando melhor durante boa parte dos 90 minutos. O CSA vem de empates consecutivos contra Vasco e Grêmio, onde jogou basicamente com todo mundo na defesa. Contudo, por se tratar de um adversário de nível parecido, não vejo o CSA fechado contra o Fortaleza, justamente pela necessidade da vitória. E esse é o cenário que me faz crer em uma vitória do time cearense.

Das poucas vezes que tentou atacar, o CSA sofreu. O jogo mais simbólico é a derrota por 4 a 0 para os reservas do Athletico Paranaense, em um cenário muito parecido com aquele que devemos ver hoje. Quando precisa propor e tentar se impor nos jogos, o CSA fica perdido. Mesmo que sejam adversários parelhos e que lutam basicamente pelo mesmo objetivo no campeonato, o Fortaleza é superior ao CSA. O elenco é bem melhor e tem mais jogadores de velocidades, capazes de decidir um jogo.

Gosto bastante da linha de DNB pro Fortaleza. Como disse, entendo que o CSA vai tentar vencer o time cearense, muito também para se aproveitar de uma possível instabilidade da equipe com a saída de Rogério Ceni. O problema é conseguir. Sempre que tentou atacar e ser protagonista, o CSA se deu mal. Fora isso, vejo o Fortaleza concentrado nesse jogo. É uma partida importante para o time e para os jogadores que precisam mostrar trabalhar para Zé Ricardo, o substituto de Ceni. A linha é boa e nos protege de um empate.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fortaleza DNB 1,97 2

Comentários estão fechados.