CSA x Cruzeiro

 Brasileirão – 25/08 às 19h00

Escalação CSA
Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jean Cleber; Jonathan Gomez; Bustamante e Alecsandro
Escalação Cruzeiro
Fabio; Orejuela, Cacá, Fabricio Bruno, e Egidio; Henrique, Dodô, Thiago Neves; Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha

 

CSA

Assim como o Avaí, o CSA também está com a passagem quase carimbada para a Série B, com 16 jogos passados é difícil imaginar o time alagoano arrancando e saindo do Z-4, porém a vitória sobre o Fluminense no Maracanã deu um novo fôlego para o time nordestino. Interessante destacar como o Brasileirão é muito difícil para clubes menores, ao passo que logo após de uma vitória difícil no Maraca contra o bom time do Flu, o CSA terá logo o Cruzeiro, atual bi-campeão da Copa do Brasil e um dos maiores do Brasil.

Cruzeiro

A estreia de Ceni no comando do Cruzeiro foi excelente, vitória por 2-0 sobre o líder da competição, o Santos, porém sabemos que o time ainda não está nas mil maravilhas, principalmente porque a posição na tabela segue incomodando. Mas acho interessante o fato de Ceni ter chegado, pois além de ser um técnico que foi bem no Fortaleza, é um sangue novo para um elenco bem badalado e que precisava de um comandante mais tranquilo, ou seja, tem grandes chances de dar certo.

Dica do tipster

Imagino um jogo interessante para o Cruzeiro vencer, o CSA realmente arrancou bons empates no início da competição – contra Santos e Palmeiras – mas o time já vem de algum tempo perdendo e vejo que é uma excelente oportunidade para a Raposa ganhar pontos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro AH-0/0.5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.