CSA x Corinthians

Brasileirão Série A – 30/10 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos (Euller); Nilton, João Vitor e Jonatan Gomez; Warley, Ricardo Bueno e Apodi. Técnico: Argel Fucks

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Mateus Vital); Pedrinho, Gustavo e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Safira, Naldo, Amaral e Cajuru no CSA; Boselli, Everaldo e Vagner Love no Corinthians

Conclusão:

Após alcançar um ótimo nível de pontuação no Brasileirão, o CSA voltou a parar de jogar futebol e acumula agora quatro jogos sem vencer na competição, o que levou a equipe alagoana ao retorno para a zona do rebaixamento.

Do outro lado, o Corinthians segue firme na busca por uma vaga no G4, que está a quatro pontos neste momento.

Acredito em um duelo com poucos gols aqui. É verdade que a vitória é importante para ambos os lados, porém o empate não é ruim para ninguém, tendo em vista que a melhor equipe joga fora de casa.

O Corinthians também costuma ser econômico demais em seus jogos, até por conta da dificuldade nítida em marcar gols, enquanto seu plano defensivo alcança uma média muito boa de gols sofridos.

Já o CSA também costuma prender bastante seus jogos como mandante. Dos últimos nove jogos, por exemplo, somente dois tiveram mais de dois tentos marcados.

Assim, a linha de under 2 me convence aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2 gols 1.79 2

Comentários estão fechados.