CSA x Botafogo-SP

Brasileirão Série B – 20/10/2020 às 19h15

O estádio Rei Pelé será o palco do encontro entre CSA e Botafogo-SP, jogo válido pela 17° rodada da Série B do Brasileirão. Vindo de bons resultados, o CSA tenta conquistar mais uma vitória em casa para se aproximar do G-4. O Botafogo-SP tenta pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.

CSA

Crescendo na Série B, o CSA tenta engatar a sexta vitória nas últimas oito rodadas. O time alagoano melhorou bastante de rendimento desde a chegada do técnico Mozart, que não deve fazer alterações para o jogo dessa noite. O desfalque mais relevante do time segue sendo o lateral-esquerdo Igor Fernandes, que se recupera de lesão.

Provável time: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, L. Castan e Rafinha; Yago, Geovane e Nadson; Pimpão, Andrigo e Paulo Sérgio.

Botafogo-SP

Oscilando muito na Série B, o Botafogo voltou a jogar mal e a deixar muitos pontos pelo caminho. Já são três derrotas seguidas contra Chapecoense, Sampaio Corrêa e América-MG. A sequência negativa trouxe o time de volta para a zona de rebaixamento. Para esse jogo, a equipe tem alguns desfalques, como o zagueiro Jordan, suspenso, e o volante Naldo, machucado.

Provável time: Darley; Jeferson, Wallison Maia, Robson e Gilson; V. Bolt, Elicarlos e Bady; Ronald, Rafinha e Judivan.

Dica

Jogo com favoritismo do CSA. O time alagoano é melhor que o Botafogo, joga em casa e vem de uma sequência muito boa de vitórias jogando no Rei Pelé. O Botafogo está em crise e deve ter dificuldades para segurar o ímpeto do ataque do CSA. Esperava uma linha de handicap mais baixa para os donos da casa, mas o mercado nos oferece uma linha de DNB bem aceitável. Gosto dessa posição.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSA DNB 1.70 1

Comentários estão fechados.