CSA vs Avaí

Brasileirão Série B – 17/11 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Daniel Costa e Juan; Hugo Cabral e Rubens. Técnico: Marcelo Cabo 

Avaí: Maurício Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes; Judson, Pedro Castro e Matheus Barbosa; Renato, Daniel Amorim e Getúlio. Técnico: Geninho

Desfalques: Didira, Leandro Souza e Cajuru no CSA; Rodrigão no Avaí

Conclusão:

Na terceira colocação, o CSA vive momento de expectativa máxima para chegar ao primeiro escalão do futebol brasileiro. Para isso, basta apenas somar três pontos diante do Avaí.

Já o clube catarinense chega com missão um pouco mais árdua que o rival alagoano, ao passo que precisará vencer em um Rei Pelé lotado para depender apenas de si na última rodada.

Quando analisei as odds deste jogo, logo de cara me espantei com o favoritismo para o lado do Avaí. Ok, a ausência de Didira no CSA é sentida, mas é o único ponto negativo da equipe para este jogo, que terá grande força de sua torcida, além do que já conhecemos: um time consciente taticamente e que tem técnica para executar os planos de Marcelo Cabo.

Sei também que o Avaí é um time que tem sua força e está na corrida pelo G4, mas o valor ao meu ver está todo para o lado do CSA, por isso me sinto bastante confortável em entrar com duas unidades na linha de DNB.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSA DNB 2.19 2

Comentários estão fechados.