CSA vs Atlético-GO

Brasileirão Série B – 10/11 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Matheus Lopes; Yuri, Juan, Dawhan e Didira; Hugo Cabral e Rubens. Técnico: Marcelo Cabo

Atlético-GO: Klever; Alisson, William Alves, Jean e Jonathan; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César, Renato Kayser e Thiago Santos (André Luis). Técnico: Wagner Lopes

Desfalques:

Conclusão:

Neste sábado, 10 de Novembro de 2018, CSA e Atlético-GO se encaram pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, no Estádio do Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Com uma campanha muito bela desde o início do campeonato, o CSA tem 3 partidas de extrema importância para confirmar seu acesso para a segunda divisão, a começar pelo duelo diante do Atlético Goianiense, que também carrega uma missão de chegar entre os 4 melhores da liga.

É impressionante a forma como o CSA chegou nesta Série B, depois de vários acessos consecutivos e voltando a figurar entre os principais times da região, o clube tem feito valer a força do Rei Pelé, até mais o CRB, que vinha bem nas últimas temporadas, mas nunca foi um time invencível no Rei Pelé.

O técnico Marcelo Cabo é bem inteligente e a experiência que ele possuí será fundamental nesta reta final, além disso o experiente treinador conhece bem o Atlético-GO, ao passo que o treinou há alguns anos atrás e conseguiu sair com um bom trabalho.

O Atlético-GO é uma equipe tecnicamente muito limitada, porém que se encontrou em um esquema e tenta se manter entre os melhores com isso, porém prefiro acreditar que os alagoanos irá vencer hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSA AH-0/0.5 1.80 2

Comentários estão fechados.