Crystal Palace x Southampton

Premier League – 12/Setembro 11h00

Escalação Crystal Palace

Guaita; Ward, Kelly, Dann e Mitchell; Zaha, Milivojevic, McArthur e Schlupp; Ayew e Batshuayi

Desfalques

Benteke, Cahill, van Aanholt, Tomkins, Sakho, Wickham, Nathan Ferguson

Escalação Southampton

McCarthy; Walker-Peters, Sthephens, Bednarek e Bertrand; Djnepo, Ward-Prowse, Romeu e Redmond; Ings e Adams

Desfalques

Armstrong

Crystal Palace

Depois de jogar as últimas nove rodadas da temporada passada, que ocorreram após a pausa para a pandemia, por mera formalidade, com a ridícula campanha de sete derrotas, um empate e uma vitória e sem conseguir fazer gols na maioria desses nove jogos, o Palace vem para mais uma temporada em que o primeiro objetivo é não cair, principalmente depois da campanha preocupante na reta final da Premier League.

Em busca desse objetivo, a equipe manteve a sua grande estrela, Zaha, e também trouxe um jovem promissor do QPR, que tem tudo para ser um dos principais jogadores da equipe nessa temporada, estou falando do Eze.

Southampton

O Southampton chega para essa temporada bem motivado com a campanha que fez na segunda metade do campeonato passado. Com a reabilitação da equipe após o 9 a 0 que sofreu para o Leicester, nessa temporada os Saints visam se manter na primeira metade da tabela e quem sabe beliscar uma vaga para uma competição europeia.

O grande destaque da equipe na última temporada, Ings, continua como principal esperança de gol. Além dele, bons nomes como Redmond e Ward-Prowse, vão tentar ajudar o time do Southampton a alcançar voos mais altos nesta temporada.

Dica do Apostador

Eu sinceramente acredito que a campanha ridícula do Palace pós pausa do futebol, foi em decorrência a falta de urgência em vencer seus jogos, já que eles estavam praticamente livres do rebaixamento. Dessa forma, penso que a equipe deve ter uma outra postura aqui, já que se bobear nesse início, pode ficar difícil de recuperar no final. Além da mudança de postura, eu acredito muito no jovem Eze, que dividindo a responsabilidade da criação de jogadas com o Zaha, pode aumentar muito o poder de fogo da equipe. Já a defesa do Palace, não me passa confiança, principalmente nesse início, em que os jogadores titulares estão lesionados e a zaga está sendo formada quase toda por jogadores reservas.

O Southampton se caracterizou por ser um time que marca pressão no seu adversário e cria muitas chances de gol. Acredito que nessa temporada isso ficará ainda mais evidente. Porém, quando o adversário consegue se livrar da marcação pressão, sua defesa fica muito exposta e por isso levam muitos gols.

Por essas características das equipes, eu acredito que o jogo amanhã vai ser bem animado e com muitos gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols 1,71 1