Crystal Palace x Everton

Premier League – 10/08 às 11h00

Escalação Palace
Guaitá; Van Aanholt, Sakho, Dann e Ward; Milivojevic, Kouyate e Meyer; Zaha, Jordan Ayew e Townsend
Desfalques Palace

Tomkins

Escalação Everton
Pickford; Coleman, Keane, Mina e Digne; André Gomes, Gbamin; Richarlison, Sigurdsson e Walcott; Kean
Desfalques Everton

Nenhum confirmado

Crystal Palace

Após novamente brigar contra o rebaixamento, o Crystal Palace busca consistência e dar o passe à frente, mirando se tornar um time dos dez primeiros da tabela.

Para tal, o técnico Roy Hodgson fez questão de segurar o atacante Zaha, que era visado principalmente pelo Everton. E agora, com reforços como Camarasa e Cahill, o Palace visa dar o próximo passo.

Everton

Tendo passado por uma temporada de altos e baixos, o Everton traz uma expectativa de maturidade para essa temporada, com um técnico que conhece a fundo o seu elenco e que promete trazer frutos.

Sem economizar, e visando fazer frente ao G6, o Everton gastou uma grana em jogadores promissores, como Gbamin (Mainz), Iwobi (Juventus) e Iwobi (Arsenal).

Visado pelo mercado, Zaha segue sendo a referência do Crystal Palace por mais uma temporada

Dica do Apostador

Vejo aqui um confronto entre dois times que mantiveram o que tinham de melhor e que conseguiram evoluir com a janela de transferências, de forma que acredito que ambos entram na temporada visando melhores resultados.

Levando em conta a qualidade que ambos times possuem, bem como suas ambições, acredito que temos um jogo para gols aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,85 2