Crystal Palace x Chelsea

Premier League – 10/Abril 13h30

Escalação Crystal Palace (4-4-2)

Guaita; Ward, Kouyaté, Cahill e van Aanholt; Ayew, Milivojevic, Riedewald e Eze; Zaha e Benteke

Desfalques

Sakho, Hennessey e Batshuayi

Escalação Chelsea (3-4-2-1)

Mendy; Rudiger, Zouma e Azpilicueta; Hudson-Odoi, Kanté, Kovacic e Alonso; Mount e Ziyech; Giroud

Desfalques

Thiago Silva

Crystal Palace

O Crystal Palace arrancou um ponto do Everton na última rodada, muito por conta do seu goleiro, que impediu que o Everton fizesse mais gols. Pra variar, o que vimos foi um time jogando sem interesse e chegando muito pouco no ataque.

Quem já acompanha a Premier League desde a temporada passada sabe que esse comportamento de mostrar desinteresse no campeonato depois de já não ter muita coisa pra fazer nele, é típico desse Palace do Roy Hodgson.

Chelsea

O Chelsea de Thomas Tuchel perdeu sua invencibilidade de forma surpreendente na última rodada, quando foi derrotado por 2×5 para o West Bromwich. Vale lembrar que o Chelsea teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo da partida. O resultado negativo tirou os Blues da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Com esse jogo contra o Palace entre os jogos de quartas de final da Liga dos Campeões, é provável que o Chelsea rode o elenco, porém, eu não vejo isso como um problema grande, já que o único desfalque da equipe é o Thiago Silva.

Dica do Apostador

Se esse jogo tivesse torcida e fosse em uma reta mais inicial da Premier League, eu pesaria o fato de ser um clássico e não subestimaria tanto o Palace.

Porém, com a vida resolvida, jogando em um estádio vazio, eu não vejo esse fraco e desinteressado Palace fazer frente para esse poderoso Chelsea do Thomas Tuchel.

Pensando nesses fatores, vou buscar a vitória dos visitantes aqui, lembrando que se o Palace sair na frente, eu pego Chelsea ou empate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea para vencer - Entrar ao vivo 1,76 1

Comentários estão fechados.