Crystal Palace vs Watford

Premier League – 12/01 às 13h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Crystal Palace: Guaita; Wan-Bissaka, Tomkins, Sakho e Aanholt; Kouyaté, Milivojevic e McArthur; Townsend, Ayew e Zaha. Técnico: Roy Hodgson

Watford: Foster; Femenía, Mariappa, Cathcart e Holebas; Doucouré, Capoue, Sema e Roberto Pereyra; Deeney e Deulofeu. Técnico: Javi Gracia

Desfalques: Christian Benteke e Souaré no Crystal Palace; Gray no Watford

Dúvidas: Prodl e Kabasele no Watford

Conclusão:

A seis pontos da zona do rebaixamento, o Crystal Palace sabe que não pode bobear se quiser continuar mais um ano na elite do futebol inglês. Para isso, nada melhor do que vencer o confronto diante do Watford, que também está na zona intermediária, mas na parte de cima da tabela de classificação.

Os dois times não tem objetivos tão traçados assim, ao passo que estão distantes tanto da zona do rebaixamento, quanto da zona de classificação para competições europeias. Assim, acredito em um confronto mais aberto, com desejo de vitória de ambas as partes e sem aquele pragmatismo tático chato de jogo decisivo.

Analiso o mercado de over aqui como boa oportunidade, principalmente se levarmos em conta que a partida será entre duas equipes de Londres, receita que deixa a partida com cara de clássico nesta rodada da Premier League.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.99 2

Comentários estão fechados.