Crystal Palace vs Manchester United

Premier League – 27/02 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Palace: Guaitá; Ward, Tomkins, Dann e van Aanholt; Milivojevic, Schlupp e McArthur; Zaha, Batshuayi e Townsend

United: De Gea; Dalot, Smalling, Lindelof e Shaw; McTominay, Fred e Pogba; Alexis Sanchez, Lukaku e Young

Desfalques: Souaré, Sakho, Kelly e Wan-Bissaka no Palace. Herrera, Mata, Martial, Rashford, Lingard, Jones, Valencia, Darmian e Matic no United.

Conclusão:

Pela 28ª rodada da Premier League temporada 2018/2019, o campeonato inglês, Crystal Palace e Manchester United se enfrentam no Selhurst Park.

Vivendo franca evolução desde que passou a atuar no 4-3-3, o Crystal Palace já mira um lugar entre os dez primeiros colocados, não sofrendo uma derrota já há oito rodadas.

Hoje, o ataque do time é de respeito, com esse trio formado por Townsend, Zaha e Batshuayi possuindo muita habilidade com a bola e velocidade.

Do lado de lá, o Manchester United tem um duro desafio pela frente de superar a longa lista de nove desfalques, todos recentes, sendo de jogadores que se lesionaram durante a última semana.

A grande pergunta que todos se fazem aqui é de qual será a escolha de Ole Gunnar Solskjaer para os onze iniciais aqui, possuindo muitas posições em aberto.

Vejo um jogo muito igual aqui por conta dos desfalques no United, não descartando um resultado positivo para qualquer um dos lados aqui e acreditando que ambos times marcarão.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,83 2

Comentários estão fechados.