Cruzeiro x São Paulo

Brasileirão Série A – 16/10/2019 às 21h00

Cruzeiro:

A fase do Cruzeiro segue ruim, e tendo empatado até com o lanterna, segue 4 pontos atrás do primeiro time longe do Z4. Ou seja,mesmo que vença hoje, não sai da zona.

Especialistas dão conta de que o time tem 75% de chance de cair, e a sorte na verdade é que tem muitos outros adversário bem ruins.

No papel segue sendo bom time, mas futebol é mais do que isso. Sabemos que os salários estão atrasados, e que o clube atravessa grave crise financeira.

Em termos de escalação, hoje o time terá  volta de Robinho, que cumpriu suspensão. Por outro lado, David e Edílson devem ser baixas.

Escalação provável: Fábio; Weverton (Edílson); Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, David (Pedro Rocha), Thiago Neves e Robinho; Fred – Técnico: Abel Braga

São Paulo:

O Tricolor chega com moral após vencer o clássico contra o Corinthians, e mais do que isso gostei da boa atuação do time. Com posse, comandando as ações, e sem sofrer muito na defesa.

Se mantiver essa consistência, Diniz poderá fazer um grande trabalho no São Paulo e se firmar como o grande treinador que muitos acreditam que ele é.

Hoje o São Paulo contará com o retorno de Antony e Daniel Alves, que estavam com as seleções sub-23 e principal. Todavia, não sabemos se eles jogam. Devem ser avaliados pelo departamento médico.

Escalação provável: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Antony, Hernanes, Daniel Alves (Liziero) e Tchê Tchê; Pato -Técnico: Fernando Diniz

Papite:

Me impressionou a boa atuação do São Paulo mesmo com desfalques importantes na frente. Foi senhor do jogo, e dominou o Corinthians.

O Cruzeiro sofre com um problema crônico, pois sempre foi um time mais reativo, do que propositivo, e na situação que se encontra, tem que ir pra cima. Isso deixa o time meio que longe das suas características que o fizeram ter tanto sucesso.

Novamente o time hoje tentará a vitória, mas esbarrará numa defesa muito bem postada, e num meio campo que para mim é melhor.

O São Paulo vive melhor momento, tem apresentado melhor futebol, então simplesmente não dá para entender o favoritismo do Cruzeiro hoje.

As linhas deveriam estar no mínimo equilibradas, motivo pelo qual o +0.25 do São Paulo tem valor na minha opinião. Não seria nenhuma surpresa o time conseguir um empate, ou até sair de Minas com a vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo +0.25 1.79 2

Comentários estão fechados.