Cruzeiro x River Plate

Prognóstico Cruzeiro x River Plate

Copa Libertadores – 30/07/2019 às 19h15

Cruzeiro:

Após conseguir segurar o River Plate no jogo de ida, o Cruzeiro vai hoje pra cima dos argentinos para tentar a classificação.

Como o time praticamente abandonou o Brasileirão, as Copas são o que resta ao time, e podemos dizer que esse é o maior objetivo dos torcedores também. Tentar o título da Libertadores, e quem sabe do mundial.

Para o jogo de hoje Mano Menezes fechou os treinos, e por conta disso Robinho e Thiago Neves são dúvidas.

A situação celeste não é boa, já que venceu apenas um dos últimos 16 jogos.

Escalação provável: Fábio, Orejuella, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, Robinho (Ariel Cabral) e Pedro Rocha – Técnico: Mano Menezes.

River Plate:

O River está começando a temporada, e até o momento conquistou 3 empates.

Para hoje o técnico Marcelo Gallardo tem 3 retornos importantes. São eles o lateral esquerdo Casco, o volante Ponzio, e o atacante Borré.

O lado negativo é que o técnico perdeu o zagueiro Pinola. Pratto comanda o ataque.

Escalação provável: Armani; Montiel, Rojas, Martínez Quarta e Casco; Enzo Pérez, Ponzio; Ignácio Fernández, De La Cruz (Palácios), Borré, Lucas Pratto – Técnico: Marcelo Gallardo

Palpite:

O Cruzeiro venceu apenas uma das últimas 16 partidas, e isso me deixa com pé atrás de apostar no time hoje. Porém, quando precisou, o time foi lá e sapecou 3 no Atlético-MG pela Copa do Brasil.

O River se mostrou um time muito qualificado taticamente, e conseguiu criar boas jogadas também. No final perdeu um pênalti que poderia mudar totalmente a situação do confronto.

Eu pensei em pegar a linha de gols, acho que estão pagando muito para termos gols no jogo, e talvez até pegue algo nesse sentido live.

Mas pegar um over HT, ou 1.5 ao vivo com a defesa forte que o Cruzeiro tem, e um jogo que tende ser mto pegado, é arriscado.

Para mim pré-live o valor está no Cruzeiro. Na 188bet o DNB está pagando 2.03 para um time que joga em casa, e que é muito cascudo na competição.

O River ainda está pegando ritmo, só fez três partidas após a pausa, e embora seja qualificado, sabe que nem precisa vencer para passar (empate com gols dá River).

Com a segurança de ter a aposta devolvida em caso de empate, o DNB no Cruzeiro tem boas chances.

Se perder, como torcedor do Galo, nem vou achar tão ruim essas 2 unidades 😛


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro DNB 2.03 2

Comentários estão fechados.