Cruzeiro x Juventude

Brasileirão Série B – 16/10/2020 às 21h30

O Mineirão será o palco do encontro entre Cruzeiro e Juventude, jogo válido pela 16° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A raposa está brigando na parte de baixo da tabela enquanto o Juventude disputa uma vaga no G-4 da competição

Cruzeiro

Na vice-lanterna, com 12 pontos conquistados, o Cruzeiro entra em campo sob o comando interino de Célio Lúcio, auxiliar fixo do clube. O substituto de Ney Franco já foi definido: Felipão. Para esse jogo diante do Juventude, o atacante Marcelo Moreno, que estava servindo a seleção boliviana, deve voltar ao time.

Provável escalação Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Cacá e Rafael Luiz; Ramon e Jadsom; Airton, Régis e Maurício; Marcelo Moreno (Sassá).

Juventude

O time gaúcho está brigando pelo G4, com 23 pontos, mas vem de derrota para o Brasil de Pelotas. Para esse jogo diante do Cruzeiro, retornam ao time titular o goleiro Marcelo Carné, que estava suspenso e o lateral Eltinho. Como desfalques, aparecem Roberto e Jonatas Belusso, que testarem positivo para Covid-19.

Provável escalação: Marcelo Carné; Wellington Silva, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha, Wagner, Renato Cajá e Capixaba; Dalberto.

Dica

Jogo complicado para o Cruzeiro, que segue tropeçando nas próprias pernas dentro da Série B. O Juventude também não vive grande fase, mas hoje é um time mais confiável quando comparado ao time mineiro. Gosto do DC do Juventude, principalmente por não entender que o Cruzeiro seja tão favorito assim para o jogo. Acho muito possível um empate ou até mesmo uma vitória do time gaúcho.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventude ou empate 1.85 1