Cruzeiro x Huracán

Libertadores – 10/04 às 19h15

Escalação Cruzeiro

Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egidio; Lucas Romero, Henrique, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Rafinha; Fred

Desfalques Cruzeiro

Pedro Rocha

Escalação Huracán

Antony Silva; Chimino, Salcedo, Alderete, Araújo; Rossi, Damonte, Pérez e Auzqui; Gamba e Barrios

Desfalques Huracán

Mendoza

Cruzeiro

 

Único clube brasileiro e um dos poucos ainda com 100% de aproveitamento na competição, o Cruzeiro faz a sua segunda partida em casa e já pode se classificar para a próxima fase da Liberta, podendo focar apenas na final do estadual, que será nas próximas semanas.

A Raposa é uma das favoritas a chegar forte nas fases finais do torneio, isto porque o projeto de Mano Menezes já vem de algumas temporadas, o time é tecnicamente bem forte e a fase atual do ataque é simplesmente espetacular, ainda mais com Rodriguinho.

Huracán

 

Após quebrar uma série de 11 jogos seguidos sem nenhuma vitória ao bater o Tucumán por 2-0, o Huracán terminou a temporada na Argentina com bons números de certa forma, ainda mais com a vaga na próxima Sul-Americana, que poderá salvar o ano de 2020.

Mas na Liberta a situação do Globo é bem ruim, vindo de duas derrotas e apenas um empate, mas o pior disso tudo é o fato de que o clube tomou derrota por 2-1 para o Lara, simplesmente o pior time do grupo e que está numa crise gigantesca..

Dica do tipster

O Cruzeirão da massa é um dos grandes favoritos a ser campeão nesta temporada, diferente de outros anos o clube de Mano Menezes me aparenta estar muito melhor, mais preparado e principalmente com a chegada de Rodriguinho no meio.

Além disso destaco que o Huracán ainda está com uma campanha ruim e no final de semana terá um duelo complicadíssimo pela Copa da Superliga, já que encara o San Lorenzo, ou seja, pode rolar um desfoco.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro AH-1 1.80 2