Cruzeiro x Goiás

Brasileirão Série A – 05/05/2019 às 16h00

Cruzeiro:

Após perder para o Flamengo na estreia, o Cruzeiro teve um jogo duro contra o Ceará, e só venceu porque Fábio mais uma vez salvou o time mineiro. O goleiro é um craque, e quando a ótima zaga não resolve, trata de garantir. Defendeu pênalti, fez boas defesas, e na frente o Cruzeiro acabou conseguindo a vitória.

Já classificado na Libertadores, o time não tem grandes preocupações, e por isso vai com grande parte dos titulares para o jogo de hoje.

Mais uma vez o lateral Edilson será poupado, assim como Marquinhos Gabriel.

Escalação provável: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho Pedro Rocha (Rafinha) e  Fred – Técnico: Mano Menezes.

Goiás:

O Goiás vai realmente brigar na parte debaixo da tabela. A equipe já havia vencido o Fluminense fora num golpe de sorte, e em casa acabou sendo derrotado pelo São Paulo.

O time é limitado, mas hoje pelo menos conta com a volta de Renatinho. Michael, que fez ótimo estadual, pode perder a vaga.

Escalação provável: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson (Marcelo Hermes); Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael (Renatinho), Barcia e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira

Palpite:

Acredito que o Cruzeiro não terá muitas dificuldades para vencer, mas apostas em handicap no Brasileirão não me agradam. Prefiro esperar um pouco para pegar uma cotação mais alta ao vivo. Até porque Mano não é daqueles que gosta que seus times goleiem né?

Cedo ou tarde o time mineiro deverá fazer valer a sua supremacia técnica, e o time conseguirá uma vitória. Além disso, se o time do Goiás pouco criou diante de um Fluminense, dificilmente conseguirá superar a defesa de Mano Menezes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro ao vivo 1.75 2