Cruzeiro x Fluminense

Copa do Brasil – 05/06/2019 às 19h15

Cruzeiro:

Sem vencer há 6 jogos, o Cruzeiro quer retomar o caminho das vitórias hoje diante do Fluminense. Na ida empataram em 1×1, então o time só precisa de uma vitória simples para avançar.

Depois desse 1×1, o mesmo Fluzão goleou os mineiros por 4×1, então o gostinho de revanche está entalado.

Os mineiros enfrentam uma crise na sua diretoria, envolvida em um escândalo. O treinador tenta evitar que isso afete o desempenhe em campo.

Para o jogo de logo mais as únicas baixas são Edilson e Orejuela, mas podemos dizer que a equipe de Mano está acostumada a jogar sem eles.

Escalação provável: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Egídio e Henrique; Lucas Silva (Ariel Cabral), Thiago Neves (Rodriguinho), Robinho e Marquinhos Gabriel; Fred. – Técnico: Mano Menezes

Fluminense:

O Fluzão vem de derrota para o Athletico-PR num jogo onde atuou com vários desfalques. Hoje tem mais ainda, então a dificuldade será grande.

Pedro Marcos Paulo são baixas porque defendem suas seleções, e Matheus Ferraz e Yony González se machucaram na última partida.

Para piorar, na zaga Diniz convocou Luan do Sub-20 para integrar a delegação.

Escalação provável: Agenor, Gilberto, Frazan, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Léo Duarte (Brenner) e João Pedro – Técnico: Fernando Diniz

Palpite:

É como disse no último prognóstico que fiz do Flu. Fernando Diniz tem um estilo interessante, mas precisa de jogadores para executar isso. O elenco é frágil, e as peças de reposição não estão à altura. Isso já ficou refletido na última partida.

Hoje, contra um time forte como o do Cruzeiro, é difícil esperar que conquistem o resultado. Isso pra mim só acontecerá se realmente tiver algo nos bastidores que influencie o elenco. Se for o caso, exploraremos o Cruzeiro nas próximas. Porém, no jogo contra o São Paulo a equipe já atuou bem, e em casa, diante da torcida, deve conseguir a classificação dentro dos 90 minutos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro 1.68 3

Comentários estão fechados.